Teatro e exposições

Comediante Sarah Millican vem atuar a Portugal pela primeira vez em junho

No stand-up "Late Bloomer" vai contar ao público como a sua aparência e vida mudaram desde a adolescência até hoje.
Prepare-se para rir.

Livros, programas de televisão e stand-up. A comediante britânica Sarah Millican, de 48 anos, já fez um pouco de tudo. Atualmente está numa digressão mundial onde apresenta o espetáculo “Late Bloomer” — que vai passar por Portugal, mais especificamente pelo Teatro Tivoli BBVA (em Lisboa), a 19 de junho. Será a estreia de Millican nos palcos nacionais.

“Quando a Sarah era pequena, não fazia mal a uma mosca. Calada na escola, poucos amigos e não precisou usar soutien até aos 16. Agora? Agora fala que se farta, não lhe faltam amizades e usa soutiens com um tamanho impressionante. No espetáculo explora como se transformou do antes para o depois. Também fala de outras coisas, como jantares e a sua decoração íntima”, lê-se na descrição.

Em 2008 venceu o Prémio Revelação do Festival Fringe de Edimburgo, com o seu de estreia “Sarah Millican’s Not Nice”. Depois, estabeleceu-se no mundo da comédia com muitos outros projetos. 

Ao longo dos seus quase 20 anos de carreira foi nomeada três vezes para os British Comedy Awards People’s Choices: Queen of Comedy, tendo ganho a estatueta em 2011. Dois anos depois, foi considerada a melhor humorista feminina da televisão britânica na mesma cerimónia de prémios.

Tem ainda disponíveis diferentes DVDs, como “Chatterbox Live!” e “Sarah Millican: Control Enthusiast”. A tudo isto junta-se a participação regular em programas de televisão como “Big Fat Quizz”, “The Jonathan Ross Show”, entre outros.

Os bilhetes para o espetáculo já estão à venda na Ticketline e nos locais habituais, com preços entre os 30 e os 40€. As portas abrem pelas 20 horas.

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT