Teatro e exposições

“Como É Que o Bicho Mexe?” regressa esta sexta-feira (mesmo a tempo do confinamento)

A notícia foi revelada por Bruno Nogueira esta quinta-feira na sua página de Instagram.
A espera terminou.

Estávamos em março, em plena quarentena, quando Bruno Nogueira arrancou com mais um projeto disruptivo que se haveria de tornar um verdadeiro fenómeno. Tudo começou, na verdade, como um desabafo e uma forma de o humorista falar com outros adultos, já que a sua mulher, a atriz Beatriz Batarda, tinha ficado retida durante algumas semanas em Inglaterra, onde se encontrava em trabalho, e o deixou sozinho com as filhas.

Nuno Lopes, Filipe Melo, Nuno Markl, João Manzarra, e tantos outros, participaram no programa noite após noite durante semanas. Os diretos foram crescendo, ganharam nome e genérico (de Dillaz) e acabaram de forma épica. No dia 15 de maio, Bruno Nogueira decidiu que seria Natal e desafiou todos os lisboetas que o seguem a colocar luzes de Natal à janela. Ao lado de Nuno Markl, percorreu de carro vários pontos da Grande Lisboa e foi visto, online, por 175 mil espetadores — incluindo Cristiano Ronaldo.

Numa despedida emotiva, Bruno Nogueira prometeu que não seria um final definitivo. Provavelmente esperaria que o regresso acontecesse noutras circunstâncias, mas a verdade é que nos encontramos na segunda vaga da pandemia, mais grave, e com novas restrições.

Uma delas passa pelo recolher obrigatório a partir das 23 horas. Além disso, nos próximos dois fins de semana é obrigatório permanecer em casa, salvo deslocações para o trabalho, a partir das 13 horas.

Foi precisamente neste cenário que esta quinta-feira, 12 de novembro, o humorista anunciou na sua conta de Instagram que “Como É Que o Bicho Mexe?” está finalmente de regresso. “Talvez juntos custe menos. Amanhã, sexta-feira, às 23 horas”, pode-se ler na publicação.

Por isso, já sabe: amanhã só precisa de abrir a conta de Instagram “corpodormente” para assistir ao direto de Bruno Nogueira.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT