NiTcom

Control vai ter um espetáculo de stand-up sobre a rotina das relações

Para celebrar o Dia dos Namorados, a marca vai juntar a dupla Banana-Papaia, Diogo Faro e Guilherme Fonseca.
Vai rir muito, acredite.

A Control já é conhecida pela sua criatividade surpreendente nas redes sociais. Desta vez, a marca de preservativos vai tornar tudo ainda mais divertido ao “enterrar a Dona Rotina”.

Sim, falamos daquela típica rotina que chega com o excesso de trabalho, a despreocupação, o conforto, as redes sociais ou a falta de comunicação — e que atinge a maioria das relações amorosas ao ponto de se tornar na sua pior inimiga. Se se identifica com esta situação — apesar de jamais admiti-lo em público —, o melhor mesmo é despedir-se dela da forma mais engraçada possível.

Assinale o 13 de fevereiro, véspera do Dia dos Namorados, na sua agenda. É nesse dia que vai acontecer um espetáculo de stand-up no Coletivo 284, no número 72A da Rua das Amoreiras. Rita Camarneiro e Joana Gama (do podcast Banana-Papaia), Diogo Faro e Guilherme Fonseca são os convidados que vão debater — com humor, claro — um dos principais problemas dos relacionamentos amorosos.

Vai haver convites e passatempos para assistir ao espetáculo no local — basta ficar atento. Porém, se não for um dos vencedores, pode acompanhar o evento através do vídeo em direto que será transmitido nas redes sociais da Control.

“A rotina finge ser nossa amiga. Começa por ser muito simpática, dá-nos conforto, mas em pouco tempo torna-se capaz de destruir qualquer relação. E sendo o Dia dos Namorados um dos momentos mais importantes do ano, quisemos fazer algo completamente diferente. Decidimos enterrar a maior adversária de qualquer relação: a Dona Rotina”, explica Patrícia Nunes Coelho, diretora de marketing da Control.

Os comediantes que vão enterrar a Dona Rotina.
Este artigo foi escrito em parceria com a Control.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT