Teatro e exposições

“Corredor Horror”: jogo imersivo de terror chega este mês a Odivelas

É a nova iniciativa do Projeto Casa Assombrada, que faz peças de teatro imersivas e assustadoras.
Vai haver 9 sessões.

O emblemático Mosteiro de Odivelas vai ser o palco para uma peça e jogo de teatro imersivo de terror. Chama-se “Corredor Horror” e é a nova iniciativa do Projeto Casa Assombrada, que ao longo dos últimos anos tem apresentado diversas peças aterradoras em vários locais do País.

Neste caso, trata-se de um evento pop-up, que só será apresentado nove vezes. Não o perca a 16, 17 e 18 de novembro (só para residentes em Odivelas); a 24, 25 e 26 de novembro; ou a 1, 2 e 3 de dezembro. As sessões duram uma hora e vão acontecer entre as 20 horas e as 23h30 de cada dia.

Desta vez, o elenco da companhia Teatro Reflexo é composto pelos atores Alexandre Carvalho, Alice Ruiz, Dora Cruz, Fernando Beatriz, Maria Camões, Margarida Moreira, Marta Neto, Miguel Mateus, Ricardo Barbosa, Rita Ruaz, Rui Macedo e o próprio encenador, Michel Simeão.

Ao contrário dos outros espetáculos do Projeto Casa Assombrada, aqui os participantes terão uma participação mais ativa na componente de jogo. As equipas terão de percorrer um corredor com cerca de 200 metros e, segundo a organização, “superar cinco níveis de terror e adrenalina”.

Os bilhetes serão colocados à venda a partir de 7 de novembro na Ticketline e cada ingresso custa 20€ por pessoa, sendo que se trata de uma atividade destinada a maiores de 18 anos. As entradas terão de ser adquiridas em pacotes de quatro pessoas, que formarão uma equipa. Esta experiência é para foi desenvolvida pelo Projeto Casa Assombrada a convite do Gabinete da Juventude da Câmara Municipal de Odivelas, de forma a celebrar o 24.º aniversário do município.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT