Teatro e exposições

Os Commedia a La carte celebram 20 anos com 32 espetáculos interativos

O grupo de comédia surgiu em 2000 e transformaram-se num dos maiores fenómenos da comédia de improviso em Portugal.
O grupo está de volta.

É uma data especial para qualquer pessoa, organização, mas se falarmos de grupos de atores é ainda mais. Os Commedia a La Carte fazem 20 anos e estavam em digressão até que a pandemia eclodiu e obrigou ao cancelamento de todos os espetáculos — a crise sanitária afetou bastante o setor da Cultura. Mas, com o desconfinamento, vão voltar também os espetáculos, que contam com o apoio da Staples e da Zeiss para fazer com que as atuações sejam possíveis, a nível financeiro, novamente.

“2020 Futuro a La Carta” é o nome desta digressão que vai comemorar os 20 anos do grupo de comédia português com 32 sessões, espalhadas por Lisboa e Porto. O Tivoli BBVA, em Lisboa, recebe a estreia do espetáculo a 16 de setembro, contando com sessões às quartas, quintas, sextas-feiras, sábados e domingos, sempre às 21h30m, e até 11 de outubro. De seguida, vai haver 12 sessões no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, entre os dias 3 e 20 de dezembro, à mesma hora dos espetáculos na capital portuguesa. 

Os 32 espetáculos vão ser interativos, com projeção e videomapping, e contarão, como sempre, com a participação do público. No entanto, desta vez os espectadores vão participar através de uma aplicação, e interagir através do smartphone com César Mourão, Carlos M. Cunha e Gustavo Miranda.  As novas atuações são um incentivo à cultura, e querem trazer o público de volta à sala dos espetáculos, criando ainda oportunidades de trabalho para os profissionais do setor. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT