Teatro e exposições

Espetáculo drive-in interativo de Luís de Matos abre novas datas

Após a data de estreia ter esgotado em 24 horas, surgem novas datas durante o mês de junho.
Será um espetáculo interativo.

Após esgotar a data de estreia, a 5 de junho, nas primeiras 24 horas, o espetáculo “Luís de Matos Drive-In” abre novas sessões durante todo o mês de junho — aos sábados. 

O formato inovador deste espetáculo surgiu devido à pandemia do novo coronavírus. Assim, os espetadores permanecerão dentro dos seus carros.

Tudo vai acontecer no Estúdio33, o local de trabalho de Luís de Matos, que fica na vila de Ansião, no distrito de Leiria. Tem capacidade para 100 carros. Promete ser um “one man show fortemente interativo e desenhado para acontecer no parque de estacionamento”.

A organização revelou que será um espetáculo que vai recorrer a tecnologias modernas de áudio, vídeo e comunicação wireless — o som vai chegar aos carros através de uma frequência específica de rádio, sem nunca ninguém ter de sair do carro, cumprindo todas as normas de segurança. A organização garante que o layout do estacionamento será pensado para que todos consigam ver, sem ser preciso abrir as janelas ou os tejadilhos do carro.

Os bilhetes para o “Luís de Matos Drive-In” já se encontram à venda. O preço é por carro — e não por pessoa — e é de 50€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT