Teatro e exposições

Esta peça de teatro é uma sitcom (com novos episódios todos os meses)

Vai estrear a 17 de junho no auditório Santa Joana, em Alvalade, Lisboa. É um projeto do encenador e ator Michel Simeão.
Já há bilhetes à venda.

Chama-se “Isto Não Acaba Assim” e é uma peça de teatro que vai funcionar como série: ou seja, todos os meses vai estrear um novo episódio da história, que se repete semanalmente. Trata-se de uma sitcom teatral que vai estrear na quinta-feira, 17 de junho.

Vai poder assistir a este espetáculo no auditório Santa Joana, em Alvalade, em Lisboa. É um projeto do encenador e ator Michel Simeão, que vai contracenar com Ana Cloe, Jan Gomes, Joana Sapinho e Rita Ruaz. Cada episódio vai ter um final aberto, deixando o público em suspenso no final do espetáculo.

“Cinco estranhos irrompem por um teatro adentro, fugindo daquilo que parece ser uma situação de catástrofe. Na verdade nenhum deles sabe em concreto o que se passa no exterior, no entanto, a perceção de que correm risco de vida é iminente, o que os obriga a não poderem abandonar o local. É nesta situação limite que se vai desenrolar a mais imprevisível comédia, na qual cinco pessoas se veem obrigadas a partilhar com estranhos aquele que é o dia mais assustador e simultaneamente mais caricato das suas vidas”, pode ler-se na sinopse do projeto.

“A inovação deste conceito não se fica apenas pelo teatro apresentado em episódios. Pela primeira vez em teatro estamos a arriscar num final em gancho, totalmente aberto. Tem ainda a particularidade de ser uma espécie de organismo vivo porque está sempre em transformação com cada novo episódio. É uma narrativa pulsante e uma abordagem totalmente disruptiva e inovadora”, explica Michel Simeão.

A estreia de 17 de junho arranca às 21 horas e repete-se todas as quintas-feiras no mesmo horário. Os bilhetes estão à venda online e custam 13€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT