Teatro e exposições

Este atelier de carros clássicos vai ser palco de uma exposição de arte

A mostra é uma parceria entre a marca Because Art Matters e o atelier de restauro de carros clássicos Freixo Clássicos.
A exposição une carros clásicos à arte.

A marca Because Art Matters (BAM) chamou a atenção do público em junho do ano passado, quando lançou máscaras faciais que se transformavam em peças de artes de edição limitada. Este ano, regressa com o lançamento de uma galeria digital e uma exposição que apresenta obras de arte exclusivas num atelier de restauro de carros clássicos.

A marca uniu-se à Freixo Clássicos, que recebe no seu espaço a BAM Private Showcase, uma exposição de arte contemporânea, onde é apresentado o trabalho de artistas do coletivo BAM e várias obras exclusivas disponíveis também na galeria digital. Neste ambiente intimista vão-se juntar os universos dos carros clássicos e das artes.

O BAM assume-se no mercado como uma plataforma artística de natureza global, que promove e amplifica sinergias entre artistas, amantes da arte e uma comunidade de colecionadores em busca de estética de ponta e obras de arte exclusivas e de edição limitada, que pretendem quebrar fronteiras formais e concetuais.

A exposição estará disponível até 23 de julho. Às terças-feiras encontra-se aberta das 14h30 às 18 horas. Às quintas e sextas-feiras está aberta entre as 14h30 e as 20 horas. É de salientar que para entrar na exposição precisa de marcação, que pode ser feita no site do Private Showcase.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT