Teatro e exposições

Exposição de Tim Burton em Lisboa reabre ao público (com entrada gratuita)

O Museu da Marioneta está a retomar a sua atividade aos poucos. O uso de máscara é obrigatório.
Vai ser gratuita até ao final de maio.

Desde 18 de maio que os museus portugueses podem voltar a abrir as portas ao público. No entanto, o Museu da Marioneta, em Lisboa, esperou até 26 de maio, para poder reabrir com a exposição dedicada ao imaginário fantástico de Tim Burton que tinha sido inaugurada em fevereiro.

A mostra ia ficar patente até 19 de abril, mas os museus tiveram que encerrar mais cedo, pelo que foi prolongada — apesar de não haver uma data concreta para o fecho. Certo é que “O Mundo Animado de Tim Burton” vai poder ser conhecido de forma gratuita até ao final do mês de maio.

A exposição permanente do Museu da Marioneta abriu uma semana depois, a 2 de junho, e o espaço está com um horário reduzido pode ser visitado entre terça-feira e domingo, das 11 às 17 horas. A entrada para a exposição de Tim Burton é limitada a um máximo de cinco visitantes e o uso de máscara é obrigatório. A loja, a cafetaria, o elevador e os equipamentos interativos encontram-se encerrados. Leia o artigo da NiT para ficar a saber tudo o que pode ver na mostra dedicada ao cineasta americano.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT