Teatro e exposições

“Extremamente Desagradável” vai regressar aos palcos em 2023

Depois de Lisboa e Porto, Joana Marques e companhia vão atuar noutras localidade — e regressam à capital.
Joana Marques regressa aos palcos.

Em setembro, Joana Marques levou o “Extremamente Desagradável” que passa na Rádio Renascença, aos coliseus de Lisboa e Porto. Esta terça-feira, 8 de novembro, a comediante anunciou mais datas para 2023. Joana Marques irá levar a sua popular rubrica aos Açores (21 de janeiro), à Madeira (28 de janeiro), a Coimbra (2 de fevereiro), a Braga (3 de fevereiro) e de novo a Lisboa (19 de fevereiro).

“A pedido de muitas famílias (na verdade foi só a minha, que está farta de me aturar em casa), temos novo (e último) round de ‘Extremamente Desagradável’. No fundo é apenas um pretexto para comer bacalhau à Braga, pastéis de Santa Clara, um ‘granda bife da associação agrícola de São Miguel e, por falar em bife, tentar conhecer a Elma Aveiro. Estas são as últimas datas para ver este espetáculo e os bilhetes estarão à venda a partir das 20 horas nos locais habituais”, escreveu a humorista portuguesa numa publicação nas redes sociais.

“A viagem começa na infância e recorda alguns clássicos dos primórdios da rubrica, passando também por visados que fizeram furor mais recentemente. Haverá ainda lugar para originais que nunca foram analisados, e para participações muito especiais. Em princípio vai correr bem, mas se for um desastre não se perde tudo, dá para fazer um episódio de ‘Extremamente Desagradável’ no dia seguinte”, tinha dito Joana Marques na apresentação dos primeiros espetáculos. Consigo estarão as companheiras Inês Lopes Gonçalves e Ana Galvão.

Leia também a entrevista da NiT com Joana Marques aquando do anúncio dos primeiros espetáculos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT