Teatro e exposições

“Extremamente Desagradável” vai ter duas sessões extra nos coliseus

Os bilhetes para o espetáculo de Joana Marques esgotaram em poucas horas, mas quem quiser ir ver, terá mais uma oportunidade.

Depois de ser um sucesso na rádio, o programa de Joana Marques, “Extremamente Desagradável”, saltou dos estúdios da Rádio Renascença para os coliseus. As vendas de bilhetes tem sido um sucesso, de tal forma que foram anunciadas datas extra para quem não conseguiu garantir um lugar.

Além das datas anunciadas no início de maio — que levariam Joana Marques aos palcos do Coliseu do Porto a 16 de setembro e, mais tarde, ao de Lisboa no dia 25 —. a rádio anuncia agora que serão realizadas duas datas extra.

A primeira, no Porto, está marcada para o dia seguinte, 17 de setembro, também às 22 horas. No caso de Lisboa, será uma sessão dupla no mesmo dia, com a extra marcada para o horário das 17 horas.

“A viagem começa na infância e recorda alguns clássicos dos primórdios da rubrica, passando também por visados que fizeram furor mais recentemente. Haverá ainda lugar para originais que nunca foram analisados, e para participações muito especiais. Em princípio vai correr bem, mas se for um desastre não se perde tudo, dá para fazer um episódio de ‘Extremamente Desagradável’ no dia seguinte”, explicou a humorista em comunicado sobre o conceito da performance.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT