Teatro e exposições

Fábio Porchat pede o fim das touradas depois de atuação no Campo Pequeno

O humorista brasileiro do Porta dos Fundos tem estado a apresentar o seu mais recente espetáculo de stand-up comedy em Portugal.
O humorista tem 38 anos.

Foi na sexta-feira, 18 de fevereiro, que o humorista brasileiro Fábio Porchat, do grupo Porta dos Fundos, atuou no Campo Pequeno, em Lisboa, onde apresentou o seu mais recente espetáculo de stand-up comedy a solo, centrado em diversas histórias de viagens. No final da atuação, e tendo em conta o sítio onde estava, pediu o fim das touradas.

“Gente, isto aqui já é século XXI… 2022. Eu queria que só gente se apresentasse aqui, não queria mais que bichos se apresentassem aqui. E isso é um sonho. Vamos torcer para que isso aconteça. Fim à tauromaquia, por favor. Obrigado, minha gente”, afirmou Fábio Porchat.

O apelo foi aplaudido de pé pela grande maioria das pessoas que assistia ao espetáculo de comédia. O momento ficou registado em vídeo. Leia também a entrevista da NiT com o humorista brasileiro, sobre esta performance e acerca do documentário que tem estado a fazer para a RTP.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT