Teatro e exposições

Lisboa vai receber um musical inspirado em “La La Land”. A entrada é gratuita

O espetáculo "This is La La... Boom!" mistura a arte do novo circo, dança, música e, claro, teatro.
Tem cerca de meia-hora de duração.

Lançado em 2016, “La La Land” tornou-se num filme de culto e no favorito de milhões de pessoas, com uma história que viaja até ao glamour da velha Hollywood. Agora, o Casino Lisboa vai receber uma peça inspirada no fenómeno protagonizado por Emma Stone e Ryan Gosling que promete trazer o mesmo sentimento de nostalgia.

O musical arranca na quinta-feira, 16 de maio, pelas 22h30 no Arena Lounge, e mistura a arte do novo circo, burlesco, dança, música e, claro, teatro. Trata-se de uma coprodução entre o Laboratório e a UAU. O melhor de tudo? A entrada é totalmente gratuita.

“This is La La… Boom! é “um sonho que se torna realidade”, explicam os responsáveis. “Uma casa livre de preconceitos, onde os talentos brilham e a liberdade é rainha. Aqui, a alegria e a diversão são o passaporte para uma experiência verdadeiramente inesquecível numa ode à sedução e ao encanto.”

O elenco conta com André Lourenço, Bruno Miguel Rosa, Mafalda Matos, Miguel Tira-Picos, Talitha Gonçalves e Renata Flores. O ciclo de apresentações decorre sempre de quarta-feira a sábado, das 22h30 às 23 horas.

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT