O Lisbon Art Weekend (LAW), a mais conhecida festa de arte contemporânea da capital, está de regresso de 6 a 9 de novembro, com um programa recheado. Durante estes quatro dias, haverá exposições, conversas e workshops. Tudo com entrada gratuita.
O evento destaca o trabalho de artistas nacionais e internacionais e procura promover o diálogo entre diversas formas de expressão artística. Este ano, são mais de 40 espaços em toda a cidade, incluindo galerias, museus e ateliers, que vão abrir as portas para receber projetos públicos e coleções privadas dos mais de 200 artistas que se juntaram.
Além destas dezenas de espaços, a edição de 2025 conta também com a adesão de alguns dos maiores museus e instituições culturais da cidade. Centro de Arte Moderna da Gulbenkian, o MAAT, o MAC/CCB, a Fundação Arpad Szenes – Vieira da Silva, a Fundação Joana Vasconcelos, o MACAM-Museu de Arte Contemporânea Armando Martins e o MNAC-Museu Nacional de Arte Contemporânea do Chiado são alguns deles.
O ponto de encontro do evento será o VIP Lounge, no rooftop da Ando Living. Trata-se de um espaço privilegiado onde colecionadores, artistas e curadores podem trocar ideias sobre arte e estará a funcionar durante todos os dias do evento, entre as 9 e as 18 horas, mediante marcação.
O programa completo pode ser consultado online. Todas as atividades são gratuitas, mas têm capacidade limitada, sendo necessário fazer reserva antecipada.

LET'S ROCK







