Teatro e exposições

Luís de Matos junta-se a quatro dos maiores mágicos do mundo para um espetáculo único

Para o "Impossível ao Vivo" chegam dos EUA, de Espanha, França e Coreia do Sul e prometem uma apresentação imperdível para todos.
O espetáculo regressa com elenco e ilusões renovados.

“Luis de Matos Impossível Ao Vivo” regressa às salas portuguesas com um elenco e ilusões renovadas. Desta vez, surpreende ao juntar quatro dos maiores mágicos mundiais da atualidade. Numa viagem fantástica pelo maravilhoso mundo da ilusão onde o impossível se converte em realidade e os limites da imaginação são desafiados por completo, prometem um espetáculo imperdível para toda a família.

Terá a sua estreia a 15 de dezembro em Coimbra (até 18 de dezembro) e depois seguirá para Lisboa (com datas marcadas de 20 de dezembro a 1 de janeiro), Faro (5 a 8 de janeiro) e Porto (13 a 15 de janeiro). Com preços entre os 12,5€ e os 24€, os bilhetes podem ser comprados na Ticketline ou Bol.

Ao longo de cinco semanas, Joana Almeida, bailarina, assistente e única confidente de todos os truques, e os Momentum Crew, campeões mundiais de break-dance, vão acompanhar a incrível equipa pelo País.

Dos Estados Unidos da América, Dan Sperry, o anti-mágico, chocante e excêntrico acumula uma legião de admiradores no mundo inteiro. Com múltiplas digressões internacionais e conteúdos virais na internet é um dos mais modernos populares criadores de ilusões à escala global.

Javier Botía, o inigualável e hilariante Campeão Mundial de Mentalismo chega-nos de Espanha. Proclamou-se Campeão Mundial de Mentalismo perante os milhares de mágicos profissionais participantes no Campeonato de Mundo de Magia realizado pela Federação Internacional das Sociedades Mágicas, na Coreia do Sul. Combinando humor e magia mental, Javier Botía, oriundo do mundo da televisão, enche teatros por toda a Espanha e América Latina.

O mágico francês Norbert Ferré, sagrado duplamente Campeão do Mundo, em 2003 na Holanda, é um dos mais talentosos, expressivos e extraordinários mágicos do mundo, na actualidade. Criador, produtor e encenador, Norbert Ferré já foi responsável por espetáculos em seis continentes e em dez línguas distintas.

Yu Hojin, da Coreia do Sul, é a única cara repetida de “Impossível ao Vivo”. No seu país tornou-se um símbolo nacional a partir do momento em que o seu percurso ficou marcado pelos títulos de campeão do mundo na modalidade de manipulação no FISM World Championships of Magic e Mágico do Ano, atribuído pela Academia de Artes Mágicas de Hollywood.

Por fim, Luis de Matos, o criador do espetáculo, é o mais premiado mágico português, distinguido três vezes pela Academia de Artes Mágicas de Hollywood e o mais jovem mágico a receber o Devant Award do The Magic Circle, pelo seu papel no desenvolvimento da Arte Mágica

Em 1990, o mágico estreou-se em televisão no “Natal dos Hospitais”. No ano seguinte apresentou a rubrica “Espaço Mágico”, que teve 13 programas na RTP, e ainda o concurso “Caça ao Tesouro”. Seguiram-se “Isto é Magia”, “Noite Mágica”, “Ilusões” e “Mistérios”, em 2008.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT