Teatro e exposições

Miguel Guilherme e Maria Rueff juntos em nova comédia no teatro

“Última Hora” chega ao Teatro Nacional D. Maria II a 8 de outubro. Fica em cena até 15 de novembro.
Miguel Guilherme será um dos protagonistas.

Chama-se “Última Hora” e é uma nova peça de teatro cómica que vai estrear na Sala Garrett do Teatro Nacional D. Maria II, em Lisboa, a 8 de outubro. Trata-se de um espetáculo encenado por Gonçalo Amorim a partir de um texto de Rui Cardoso Martins.

“Última Hora é o título de um jornal português, cuja redação vive o destino de todos os periódicos: uma grave crise e a aproximação do fim. A novidade mais fresca, a breaking news, será a notícia do seu fecho… É neste caldo de nervos que os protagonistas deste espetáculo terão de tomar decisões absurdas, contraproducentes, caricatas, lamentáveis e, porque não?, comoventes, para salvarem o amor-próprio e a essência da sua profissão”, descreve a sinopse da peça.

O elenco inclui nomes como Miguel Guilherme, Maria Rueff, Catarina Couto Sousa, Cláudio Castro, Ema Marli, Inês Cóias, João Grosso, José Neves, Lúcia Maria, Manuel Coelho, Nadezhda Bocharova, Paula Mora e Pedro Moldão. “Última Hora” fica em cena até 15 de novembro e os bilhetes variam entre os 9€ e os 16€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT