Teatro e exposições

“Monólogos da Vacina” é o novo espetáculo de João Baião

Estreia em março e vai passar por diversas cidades portuguesas. Os bilhetes já estão disponíveis.
A estreia acontece a 25 de março.

Chama-se “Monólogos da Vacina” — certamente em alusão à conhecida peça de teatro “Monólogos da Vagina” — e é um espetáculo idealizado por João Baião que se vai estrear em março. Trata-se de uma comédia musical original sobre a qual ainda não foram divulgados mais detalhes.

Além de João Baião, vão estar em palco Cristina Oliveira, Susana Cacela, Mané Ribeiro, Telmo Miranda e oito bailarinos. A estreia está marcada para 25 de março, no Teatro Avenida, em Castelo Branco. 

Depois, “Monólogos da Vacina” vai passar pelos Açores, Arcos de Valdevez, Braga, Montijo, Espinho, Figueira da Foz, Portimão, Santa Maria da Feira, Leiria, Lisboa, Alcobaça, Madeira, Torres Novas, Pombal, Oliveira do Bairro, Olhão, Montemor-o-Novo, Portalegre, Porto, Beja e Setúbal, entre outras localidades, que serão anunciadas em breve.

Os ingressos estão disponíveis nas bilheteiras habituais, consoante as salas. Por enquanto não foram anunciadas as restantes datas. Para mais informações, deve contactar a organização através do email geral@nullbproducoes.pt.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT