Teatro e exposições

Museu Coleção Berardo tem entrada gratuita este fim de semana

Como forma de celebração do seu aniversário, o espaço vai ter exposições para todos e atividades para a família inteira.
O Museu celebra o seu 14.º aniversário.

O Museu Coleção Berardo, em Lisboa, está a celebrar o seu 14.º aniversário e você pode fazer parte da festa. No próximo fim de semana, 26 e 27 de junho, as entradas no museu são gratuitas para toda a gente.

Visitas guiadas e atividades para a família durante todo o fim de semana são alguns dos presentes que o museu está a oferecer. No dia 26, pelas 15 horas,  vai poder ver a exposição “Dar Corpo ao Vazio”, uma mostra de Cristina Ataíde, cuja prática cruza o desenho, a escultura, a instalação, a fotografia, o vídeo e a intervenção site-specific. Caso vá ao museu com a família, às 15 horas desse mesmo dia poderá aprender sobre a arte do abstrato com “Uma família em movimento pela Abstração”. 

A 27 de junho, pode passar pela exposição “Constelações III”, com visita guiada dos curadores Ana Rito e Hugo Barata. “Constelações III” é um projeto que se desenvolve segundo um fluxo de intervenções que atravessa os vários núcleos da Coleção Berardo, numa linha narrativa (e concetual) em torno do conceito filosófico de constelação.

As visitas são limitadas, logo, se quiser celebrar o 14.º aniversário do Museu Coleção Berardo, basta inscrever-se no site oficial, onde tem as várias opções de exposições.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT