Teatro e exposições

Musical de Bárbara Tinoco e Carolina Deslandes volta a ser cancelado

"A Madrugada que eu Esperava" já tinha sido cancelado depois de um acidente com um dos atores.
Foi cancelado.

Em maio deste ano, as apresentações de “A Madrugada Que Eu Esperava” já tinham sido canceladas e reagendadas para 2025, devido a um acidente com o ator Dinarte Branco. Com novas datas marcadas para 26 e 27 de setembro no Coliseu do Porto, o musical que celebra a Revolução dos Cravos volta a ser cancelado, desta vez sem qualquer justificação oficial.

A informação foi avançada no Instagram da produtora Força de Produção, que garantiu que os detentores de bilhetes podem obter o reembolso nos locais onde os adquiriram. O musical estreou a 14 de fevereiro deste ano no Teatro Maria Matos, em Lisboa, onde permaneceu em exibição durante quase três meses.

A estreia foi acompanhada do lançamento de um álbum conjunto de Carolina Deslandes e Bárbara Tinoco. O projeto contou ainda com participações especiais de Sérgio Godinho, Paulo de Carvalho e Luísa Sobral.

Escrito por Hugo Gonçalves e protagonizado por Carolina Deslandes e Bárbara Tinoco, o espetáculo inspirou-se num verso de Sophia de Mello Breyner para o título. A narrativa desenvolve-se entre os anos 1971 e 1975, acompanhando uma história de amor de dois jovens no contexto do regime ditatorial e da Revolução dos Cravos. Mais tarde, a ação avança para 2024, ano em que se comemoram os 50 anos do 25 de Abril.

Com música ao vivo durante toda a apresentação, o espetáculo conta com os músicos Feodor Bivol, Luís Delgado, Marco Pombinho, Miguel Casais, Rui Pedro Pitty e Sandra Martins. O elenco é composto por Brienne Keller, Dinarte Branco, JP Costa, João Maria Pinto, Jorge Mourato, José Lobo, Maria Henrique e Mariana Lencastre.

 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT