Teatro e exposições

O Crómio dos “Morangos” leva o seu espetáculo de stand-up comedy a Lisboa e ao Porto

Tiago Castro é o autor de "Daqui de Baixo", que vai passar pelas duas cidades já em janeiro. Os bilhetes estão à venda.
O Crómio voltou para nos fazer rir (Foto: Bruno Vaz)

“Durante 16 anos fui e sou para muitos, apenas o ‘Crómio’. Até eu, tive que olhar duas vezes para o Cartão de Cidadão para ver quem estaria enganado, se eles ou eu. Hoje estou aqui, sem miopia e protetor solar espalhado na cara a anunciar o meu solo escrito inteiramente por mim”, escreveu o antigo protagonista de “Morangos com Açúcar” sobre a nova fase da carreira.

Quando em 2018 falou com a NiT sobre o que fez com a sua vida depois do sucesso na novela juvenil, a comédia não estava ainda nos planos. Um ano depois, o cenário era outro

Agora, Tiago Castro arrisca-se a solo no palco. “Depois de estórias que roçaram nos clássicos da tragédia grega — e muitas caixas de xanaxs e prozacs mamadas — levanto-me sem tonturas a 1m58 do chão, para partilhar, em tom direto e humorístico a minha versão”, explica.

O espetáculo “Daqui de Baixo” passa primeiro pelo Teatro de Sá da Bandeira, no Porto, a 20 de janeiro. Segue-se Lisboa, a 22, no Teatro Amélia Rey Colaço. Os bilhetes podem ser comprados na Ticketline ou na Bol. Os bilhetes custam 10€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT