Teatro e exposições

O espetáculo que junta burlesco e circo está a chegar a Lisboa

Voos, dança, sensualidade, arte circense e cocktails é o que pode contar no AirOtic Soirée. Os bilhetes já estão disponíveis.
Os bilhetes deste circo já estão disponíveis.

Movimentos sensuais, luvas e plumas são os ingredientes essenciais do burlesco. Por outro lado, o circo encanta com palhaços, ilusionismo, acrobacias e malabarismo. São dois mundos distintos, mas o AirOtic Soirée quer misturá-los numa experiência de entretenimento imersivo e provocante. Este espetáculo, que já conquistou cidades como Nova Iorque, Los Angeles, Chicago e Miami, chega a Lisboa no primeiro fim de semana de julho para uma temporada exclusiva até setembro.

Criado pelo campeão de ginástica norte-americano Kyle Kier e por Stephane Haffner, fundador e diretor criativo dos Les Farfadais, o AirOtic Soirée promete um espetáculo com uma narrativa de amor, paixão, sensualidade e erotismo. O show apresenta danças provocantes, acrobacias deslumbrantes e performances de arte circense em estilo cabaret. Os artistas, num cenário vibrante, vão surpreender com acrobacias aéreas e trajes exuberantes que realçam os seus físicos impressionantes, afirma a organização.

Após o espetáculo, o público terá a oportunidade de conhecer o elenco, mas as surpresas continuam. Pelo caminho pode provar uma seleção de cocktails, disponíveis antes e depois das apresentações. 

As sessões acontecem todas as sextas-feiras e sábados no espaço Laboratório, na Avenida Infante Dom Henrique. As portas abrem às 20 horas e o espetáculo termina às 22 horas.

Para assistir, é necessário ter mais de 18 anos. Os bilhetes variam entre 45€ e 109€, disponíveis online. Se optar pela experiência super VIP, terá acesso a lugares na primeira fila, junto ao palco, e direito a duas bebidas de oferta.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT