Teatro e exposições

“O Fantasma da Ópera” chega a Portugal em outubro com atores da Broadway

Vai poder ouvir os icónicos temas do musical como "The Phantom of the Opera", "Think of Me" e "Music of the Night".
Está a chegar.

“O Fantasma da Ópera”, de Andrew Lloyd Webber, é um dos musicais mais populares do mundo. Entre 15 e 27 de outubro, a peça vai poder ser vista no Sagres Campo Pequeno, em Lisboa.

Apresentado pela primeira vez na West End, em Londres, em 1986, ganhou mais de 70 grandes prémios do teatro incluindo quatro Olivier e sete Tonys. Já foi visto por mais de 160 milhões de fãs em 46 países, 193 cidades e 18 idiomas.

Baseado no romance de 1909 de Gaston Leroux, “O Fantasma da Ópera” acontece em Paris no século XIX, onde um génio musical conhecido apenas como O Fantasma espreita nas profundezas da Ópera de Paris.

Hipnotizado pelos talentos e beleza de uma jovem soprano chamada Christine Daaé, o Fantasma tenta atraí-la para que esta se torne na sua protegida. “Será que conseguirá resistir ao mistério do Fantasma da Ópera, ou será ela arrastada para o seu mundo de obsessão, escuridão e traição?”, lê-se na sinopse.

O musical contém algumas das mais famosas canções compostas por Andrew Lloyd Webber, nomeadamente “The Phantom of the Opera”, “Think of Me” e “Music of the Night”. A gravação do elenco original já vendeu mais de 40 milhões de cópias em todo o mundo.

As apresentações em Lisboa, promovidas pela Everything is New, trazem um elenco composto por artistas da Broadway, em Nova Iorque e da West End, em Londres. A produção terá 230 figurinos “meticulosamente elaborados, capturando a elegância e a moda dos anos 30”, descreve a organização.

Os bilhetes já estão à venda no site da Everything is New e nos locais habituais. Custam entre 35€ e 125€.

 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT