Teatro e exposições

O novo museu Berardo vai ter entrada gratuita até ao final de junho

Graças à popularidade que o espaço tem tido, a direção decidiu alargar o período gratuito. Os lisboetas agradecem.
Entradas serão gratuitas até ao fim de junho

O Museu Berardo Art Deco (B-MAD), de Joe Berardo, foi inaugurado em Lisboa em abril, com uma coleção de Arte Nova e Arte Deco. Já tinha sido noticiado que teria entradas gratuitas até ao final do mês de maio, mas a direção do museu decidiu alargar esta data até ao final do mês de junho. Esta mudança deve-se à grande afluência que o espaço tem tido desde a inauguração. 

No museu pode conhecer peças de nomes como Jacques-Émile Ruhlmann, Alfred Porteneuve, Jean-Michel Frank, Jacques Adnet, Leleu, Sornay, Dufrêne, Follot, Jallot, Majorelle, Kiss, René Lalique, Brant, Puiforcat ou Perzel.

No fim da visita guiada (limitada a dez pessoas) há uma prova de vinhos na loja do museu. Os vinhos são disponibilizados pelo Grupo Bacalhoa, de Joe Berardo.

Quanto à marcação de visitas, é recomendado que sejam feitas através do telefone ou do email. Os visitantes que cheguem ao museu sem marcação são integrados assim que possível num grupo que esteja disponível.

O espaço está aberto todos os dias e as visitas guiadas acontecem às 10 horas, 11 horas, 14h30, 15h30, 16h30 e 17 horas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT