Teatro e exposições

O “Tubo de Ensaio” chegou ao fim, a rubrica de João Quadros e Bruno Nogueira na TSF

No total, o formato humorístico da estação da rádio esteve cerca de 12 anos no ar. A última emissão aconteceu no dia 30 de junho.
A informação foi avançada por João Quadros.

“Tubo de Ensaio”, a rubrica humorística de João Quadros e Bruno Nogueira não vai voltar à antena da TSF. A entrada no mês de setembro traz, em regra, alterações na programação radiofónica e esta quinta-feira, dia 1, as mudanças também se verificaram na rádio do grupo Global Media. Aquele que foi dos formatos mais populares da estação não está incluído na nova grelha. Após a estreia, o programa foi emitido durante 8 anos, entre 2007 e 2015. Regressou três anos depois, em 2018. No total, o espaço humorístico esteve cerca de 12 anos no ar.

“É oficial – o ‘Tubo de Ensaio’ chegou ao fim”, escreveu o humorista João Quadros, responsável pelos textos do programa, na sua página no Twitter. E acrescentou ainda que “foi bonito”, mostrando-se grato aos responsáveis da rádio “pela total liberdade” criativa que marcou o projeto.

A última emissão ocorreu no dia 30 de junho. Os episódios iam para o ar de segunda a sexta-feira, às 8h35. Por volta das 18h20, era transmitida uma repetição e, aos domingos, os ouvintes podiam contar com um compacto semanal.

A dupla Bruno Nogueira e João Quadros formou-se em 2007, com o espetáculo “Sou Do Tamanho Do Que Vejo E Não Do Tamanho Da Minha Altura”. Além de “Tubo de Ensaio” e “Mata-Bicho” (formato adaptado do anterior passou na RDP entre as passagens pela TSF) criaram “Som de Cristal”, da SIC, e “O Último a Sair”, que foi exibido na RTP1.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT