Teatro e exposições

As obras coloridas de HelioBray estão em exposição no Coletivo 284

“POINTED” vai ficar no espaço lisboeta até 30 de julho. A entrada é gratuita.
Uma das obras coloridas em exposição

Começou pelo graffiti, aventurou-se numa linha de roupa de marca própria e evoluiu no próprio estilo, caracterizado pelas cores fortes e variadas. Aos 38 anos, o artista nascido em Lisboa vê agora as suas obras em exposição em Lisboa. Desde 8 de julho que “POINTED” está em exibição na galeria do Coletivo 284 e por lá ficará até ao final do mês, 30 de julho.

“‘POINTED’ surge na tentativa de representar um pouco de todas as visões que tenho dentro da minha própria criatividade. Uniões de padrões, cores, e elementos abstratos constroem parte de todo o meu trabalho. Destacando sempre a cor, pois a cor é um estímulo. É talvez um dos elementos que exerce maior impacto na hora de observação de tudo o que nos rodeia”, explica o artista em comunicado. “Criei um conjunto de colagens, partes que se uniam no meu ateliê, à espera de poderem fazer parte deste percurso que é a minha vida.”

A exposição está aberta ao público de terça a sábado, das 14 às 19 horas, no Coletivo 284, no número 72A da rua das Amoreiras, em Lisboa. A entrada é gratuita.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT