Teatro e exposições

“Os Ex-Files”: Nuno Markl vai começar um podcast com a ex-mulher Ana Galvão

Arranca a 1 de outubro e promete abordar o tema do divórcio. O anúncio foi feito esta terça-feira, 22 de setembro.
Começa a 1 de outubro.

Os radialistas Nuno Markl e Ana Galvão, que foram casados durante vários anos — até se separarem em 2016 — vão juntar-se para um podcast intitulado “Os Ex-Files”, numa clara alusão à série de televisão “Ficheiros Secretos” (que em inglês era “The X-Files”). O anúncio foi feito esta terça-feira, 22 de setembro.

“Quando a Ana Galvão e eu nos separámos, nos idos de 2016, muita boa alma se espantou pela maneira como seguimos cada um o seu caminho: sem guerras, nem zangas. Deixámos de ser um casal e foi como se retomássemos a amizade que tínhamos antes de ser um casal mas agora com um objectivo comum acrescido importante, o mais importante de todos: um pequeno grande cidadão chamado Pedro, o nosso filho”, escreveu Nuno Markl no Instagram.

View this post on Instagram

Quando a @paginadaanagalvao e eu nos separámos, nos idos de 2016, muita boa alma se espantou pela maneira como seguimos cada um o seu caminho: sem guerras, nem zangas. Deixámos de ser um casal e foi como se retomássemos a amizade que tínhamos antes de ser um casal – mas agora com um objectivo comum acrescido importante, o mais importante de todos: um pequeno grande cidadão chamado Pedro, o nosso filho. Hoje estamos felizes separados, cada um com a sua vida, unidos por uma amizade e um carismático herdeiro de 11 anos. Não querendo ser gurus de nada, achámos que talvez tivesse piada falar do final da nossa história e partilhar as razões pelas quais isto correu bem. Vamos fazê-lo num podcast audio semanal que arranca a 1 de Outubro e que se chama OS EX-FILES (perceberam? Tinha de ter um lado geek, isto). A partir de 1/10 nas plataformas onde se escutam podcasts! (Imagem oficial do podcast criada pelo @pedropalma73)

A post shared by Nuno Markl (@nunomarkl) on

“Hoje estamos felizes separados, cada um com a sua vida, unidos por uma amizade e um carismático herdeiro de 11 anos. Não querendo ser gurus de nada, achámos que talvez tivesse piada falar do final da nossa história e partilhar as razões pelas quais isto correu bem. Vamos fazê-lo num podcast audio semanal que arranca a 1 de outubro”, acrescentou ainda Markl.

Já Ana Galvão escreveu, também no respetivo Instagram: “Quero acreditar que levámos isto da separação o melhor possível. Somos os melhores amigos e aconteça o que acontecer, este núcleo de 3 pessoas, nós e o Pedro, será uma família (espero que sempre feliz). E como de cada vez que aparecemos juntos há alguém que nos pergunta como conseguimos gerir tudo isto, desta forma, decidimos criar um podcast onde se falará não de casamento, mas deste divórcio, com tudo o que implicou. Há tanta coisa a decidir: Como se conta a um filho e à família? O que se faz nos dias seguintes, que são ainda dúbios e difíceis? Tem de haver o ‘luto’ entre os dois? Muita coisa será abordada neste nosso podcast”, promete a radialista.

Ana Galvão sublinhou ainda que o podcast apenas falará da sua experiência pessoal e que “não tem pretensões de ser levado como norma”. “E ainda queria dizer, é muito importante, que não pretendemos inspirar ninguém a separar-se, que não há nada mais bonito que o amor sólido e duradouro. Nós só queremos mostrar que as coisas podem correr bem para, sobretudo, manter intacta a felicidade dos nossos filhos.”

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT