Quando Salvador Martinha anunciou o regresso de “Plim” aos palcos, os fãs reagiram da melhor forma possível. Em pouco tempo, os bilhetes para espetáculo sobre o mundo dos influencers esgotaram em Lisboa. Se não foi uma das pessoas que conseguiram lugar, não se preocupe: o humorista anunciou novas datas na capital.
Aos dias já anunciados, 23, 24 e 25 de outubro, juntaram-se agora apresentações a 15 e 16 de novembro, novamente no Coliseu dos Recreios. A peça promete “muitos risos e, acima de tudo, likes no Instagram”, além da participação especial de Inês Aires Pereira.
A ante-estreia da nova temporada acontece em Águeda, a 13 e 14 de outubro. A apresentação segue depois para o Porto (16 e 17 de outubro), Braga (21 de outubro), Lisboa (23, 24 e 25 de outubro), Coimbra (2 de novembro) e termina no Algarve, a 4 de novembro.
“Plim” surgiu de uma personagem criada por Salvador Martinha em abril de 2020. Agora, esta comédia acompanha o dia a dia de uma agência de influencers. Na primeira temporada, Plim e o fiel faz tudo, Ron Ron (interpretado por João Maria), lutavam diariamente para conseguir as melhores campanhas para as suas 48 agenciadas mais chegadas.
Além das conversas por telemóvel com a sua influencer predileta, Van, assistiu-se, do princípio ao fim, à chegada da maior campanha de sempre à agência. Em cada espetáculo subia ao palco uma convidada surpresa.
O espetáculo dura 75 minutos e é para maiores de 16 anos. Os bilhetes já foram colocados à venda nos locais habituais e na BOL. Os preços variam entre os 18€ e os 35€.