Teatro e exposições

“Por Falar Noutra Coisa”: Guilherme Duarte tem um novo espetáculo de stand-up

Lisboa, Porto, Braga, Guimarães, Coimbra e Faro são seis das 15 cidades portuguesas em que vai poder ver "Limbo".
Fotografia de pedromkk.

Os fãs de Guilherme Duarte, também conhecido como “Doutor G”, podem respirar finalmente. O humorista acaba de anunciar “Limbo”, o seu novo solo de comédia, com o qual vai percorrer, pelo menos, 15 cidades nacionais. Haverá ainda uma atuação especial no Leicester Square Theatre, em Londres.

“As dúvidas. As incertezas. As inseguranças. A vida é um constante limbo e a descida ao inferno é certa para qualquer humorista que brinque com temas sérios. Neste espetáculo, o comediante vai guiar o público pelos vários níveis do inferno, sem nunca saber se haverá redenção”, avança a sinopse oficial do monólogo.

Lisboa foi a cidade escolhida para receber a estreia da digressão, a 19 de setembro. Também na capital, sempre no Teatro Villaret, o autor do blogue “Por Falar Noutra Coisa” sobe ao palco nos dias 20 e 21 do mesmo mês. Segue então para o Fundão (Octógono) e Funchal (Casino da Madeira), onde é esperado, respetivamente a 23 e 30.

Em outubro, é a vez do Porto, Leiria, Peso da Régua e Évora acolherem a apresentação do antigo engenheiro informático que, no mês seguinte — novembro — vai a Inglaterra, Guimarães, Faro e Almada. Viseu, Tábua, Braga (dezembro) e Coimbra (janeiro) são as últimas paragens da tour.

Os bilhetes para assistir ao terceiro solo de Guilherme Duarte oscilam entre os 14€ e os 18€. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT