Teatro e exposições

Re-creio: ainda há bilhetes para o festival de humor no Estádio Nacional

Bruno Nogueira e Miguel Esteves Cardoso são os dois nomes mais fortes do cartaz.
Bruno Nogueira é um dos que vão atuar.

É uma iniciativa histórica para o meio da comédia em Portugal. Entre 23 e 26 de julho, vai haver um autêntico festival de humor chamado Re-creio, que vai acontecer no campo de rugby do Estádio Nacional do Jamor, em Oeiras.

Bruno Nogueira e Miguel Esteves Cardoso, Salvador Martinha e Luana do Bem, Beatriz Gosta e Rita Blanco, Eduardo Madeira, Carlos Coutinho Vilhena, Guilherme Geirinhas e Diogo Batáguas são os artistas que vão participar neste evento que terá stand-up comedy e conversas em dupla.

O recinto terá uma zona de street food e uma área de lazer e convívio. Os bilhetes já se encontram à venda na Bilheteira NiT e variam entre os 14€ e os 20€. Pode comprar os ingressos no banner que está no final deste texto.

Dentro do evento, os pagamentos serão feitos exclusivamente através da plataforma 3cket — carregada através de MB Way, terminal multibanco ou plataforma de homebanking.

Esta é uma produção da H2N-Phenomena Makers, que promete obedecer a todas as normas de segurança. A venda de bilhetes será “bastante limitada” e com lugares marcados, será medida a temperatura a todas as pessoas à entrada e haverá gel desinfetante espalhado pelo recinto.

Além disso, estão “assegurados diferentes circuitos para entradas e saídas” e está garantido o “distanciamento exigido” nas diversas zonas do evento, promete a organização.

O programa completo e todas as informações estão disponíveis online no site oficial do Re-creio.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT