Teatro e exposições

Ricardo Araújo Pereira e Gregório Duvivier vão juntar-se para um espetáculo em Lisboa

Os comediantes vão subir ao palco do Teatro Tivoli BBVA, em novembro, para abordar temas que os afligem. Sempre, claro, de forma cómica.
É metade desta nova dupla.

Os criadores dos maiores grupos de comédia dos últimos anos em Portugal e no Brasil vão juntar-se em Lisboa. Falamos-lhe de Ricardo Araújo Pereira e de Gregório Duvivier, um dos co-criadores do Porta dos Fundos. “Um Português e um Brasileiro Entram Num Bar…” estará em cena a 22 e 23 de novembro, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa.

Curiosamente, e poucas pessoas sabem isto, Duvivier inspirou-se nos Gato Fedorento para a criação dos Porta dos Fundos. Ambos escrevem, todas as semanas, na Folha de São Paulo e fazem um programa de humor político. Cada formato — sketch, coluna, comedy news tem os seus desafios, mas todos têm em comum a mesma obrigação: ser engraçado. 

Não é a primeira vez, contudo, que ambos os comediantes se juntam para um momento de troca de ideias. Em 2017, Ricardo Araújo Pereira e Gregório Duvivier já se tinham encontrado para dois dedos de conversa, e este novo espetáculo é precisamente isso: momentos de conversa entre dois comediantes que vêm de realidades (e países) diferentes. Durante o espetáculo de comédia, ambos discutirão os temas que mais os afligem.

Os bilhetes para “Um Português e um Brasileiro Entram Num Bar…” já estão à venda nos locais habituais. Os preços variam dos 15€ aos 25€. Podem também ser adquiridos na Ticketline.

 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT