Depois de muitas datas adiadas e de planos cancelados, o humorista Rui Sinel de Cordes está de volta à atividade com um espetáculo de “Duetos” no Teatro Sá da Bandeira, no Porto. Serão quatro datas, entre 8 e 11 de julho, sempre às 22 horas.
Salvador Martinha, Rui Cruz, Hugo Sousa e Vasco Duarte são os quatro convidados especiais do comediante — vão dividir o palco com ele em cada noite. “Stand-up comedy, storytelling, malabarismo e amizade — este é o motivo principal que nos levará ao Sá da Bandeira, transformando-o em sala de estar”, explica a sinopse.
O uso de máscara é obrigatório e a lotação estará reduzida, de forma a cumprir-se o distanciamento social. Os bilhetes variam entre os 14€ e os 16€.