Teatro e exposições

Rui Sinel de Cordes promove noites secretas (e chocantes) de stand-up comedy

“Wrong Comedy” vai ter humoristas surpresa e é para “cidadãos degenerados, sem compasso moral, que não se chocam com absolutamente nada”.
Será mensal.

“Em época de cancel culture surge uma noite incancelável.” É assim que Rui Sinel de Cordes descreve as noites “Wrong Comedy”, sessões mensais de stand-up comedy “secretas”, que estão a ser promovidas num site específico do projeto.

“Numa primeira fase em Lisboa e já de seguida no Porto, surge uma noite de comédia sem estribeiras, em que a única coisa proibida serão telemóveis. E decência. Espera-se que cómicos pacatos transitem para dissidentes e que outros mais afoitos se transformem em selvagens”, pode ler-se no site. “Não façam confusão. Isto não é uma noite para pessoas que se ofendem com pouco. É antes para cidadãos degenerados, sem compasso moral, que não se chocam com absolutamente nada.”

Rui Sinel de Cordes vai liderar estas noites, que contarão com um alinhamento de mais seis humoristas surpresa — “que aceitam o desafio de fazer piadas ou falar dos temas que até aqui tinham ficado guardados por não serem aceites numa sociedade decente”.

O site anuncia ainda que estas noites terão lotação reduzida, que não vão ser anunciadas nas redes sociais, nem vai haver bilhetes à venda nas plataformas e locais habituais. O site inclui um formulário que serve de inscrição.

“24 horas antes recebes uma SMS que te informa o local e a hora e um link para adquirires o teu ticket. Cada pessoa apenas pode comprar um máximo de dois.”

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT