Teatro e exposições

Salvador Martinha regressa ao Tivoli com “Teremos Sempre Stand-up”

O humorista também vai atuar no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, já no dia 23 de setembro.
Vai ser só rir.

“É urgente estarmos juntos. Depois dos comediantes estarem afastados dos palcos surge agora a possibilidade de voltarem a actuar”, lê-se na apresentação dos espetáculos que Salvador Martinha se prepara para fazer nesta sua reentrada nos palcos dos teatros portugueses. Lisboa e Porto são as cidades escolhidas para acolher as sessões de comédia.

“Teremos Sempre Stand-up” é o espetáculo que acompanha o humorista português neste regresso. O Teatro Sá da Bandeira, no Porto, recebe Salvador Martinha e os seus convidados a 23 de setembro. Depois, Salvador chega à capital numa rentrée triunfante e a pisar o palco do Teatro Tivoli BBVA, a 5 de outubro.

Sobre os convidados especiais que acompanham Salvador Martinha, no Porto, vão atuar Luana do Bem, Pedro Durão e Guilherme Duarte. Já em Lisboa, vai poder assistir aos números e Jessica Athayde, Manuel Cardoso e Gilmário Vemba. O tempo de atuação é dividido entre todos os comediantes (são cerca de 10 a 20 minutos de segmentos). O humorista fecha as duas noites de espetáculo com os últimos 25 minutos.

Os bilhetes já se encontram à venda em vários pontos online. O site da FNAC é um deles. Os preços começam nos 12€ e vão até aos 25€. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT