Teatro e exposições

Já estreou a nova peça de teatro que o vai fazer chorar e rir ao mesmo tempo

“Se Acreditares Muito" conta apenas com dois atores: Diogo Martins e Sara Barradas. Interpretam um casal improvável que ultrapassa uma grande perda.
É uma peça imperdível.

Diogo Martins, de 32 anos, e Sara Barradas, de 33 anos, são os atores que interpretam as únicas personagens da peça. Em “Se Acreditares Muito”, assumem a história de um casal improvável com personalidades completamente opostas, Alex e Rupert, que tentam seguir com a vida após a perda de um filho.

A peça é da autoria da britânica Cordelia O’Neil e conta a história de um casal que se conhece no metro e que, poucos meses depois, se apaixona. Ela engravida e o conto passa, de repente, do sonho ao pesadelo. Quando Alex entra em trabalho de parto, a criança morre e mundo dos dois implode.

Segue-se um período de dor e de luto, à medida que ambos procuram ultrapassar a perda e lutam para preservar a memória do filho que nunca chegaram a segurar nos braços. De forma imprevista, a narrativa assenta também em momentos de humor, numa viagem pelas emoções e na capacidade que o ser humano tem em acreditar no impossível.

Os dois atores já tinham contracenado na novela “Amanhecer” da TVI entre 2002 e 2003. 20 anos depois reencontram-se no palco como um par romântico. O projeto é encenado por Flávio Gil, numa coprodução entre o Teatro da Trindade INATEL e Camarote Produções e está avaliada para mais de 16 anos.

A peça estreia esta quinta-feira, 16 de maio, na Sala Estúdio do Teatro de Trindade. Está em cena até dia 30 de junho de quarta-feira a sexta-feira pelas 19 horas. O preço dos bilhetes varia entre os 9€ a 12€ e estão disponíveis no site da Ticketline.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT