Teatro e exposições

Sinel de Cordes: “A escolher as bebidas para o camarim da nova tour”

O humorista voltou agora às redes sociais para reagir ao que aconteceu no espetáculo "Morro Amanhã".
O humorista reagiu com uma brincadeira.

Depois de muitas acusações e discussões nas redes sociais, Rui Sinel de Cordes afastou-se de tudo e de todos. O silêncio foi quebrado esta quinta-feira, 22 de fevereiro, no Instagram, onde o humorista decidiu abordar a polémica que aconteceu no seu último espetáculo, em que atuou alcoolizado e ofendeu uma espectadora, em janeiro.

“A escolher as bebidas para o camarim da nova tour” escreveu Sinel de Cordes na legenda em que aparece com várias garrafas de água, de diferentes marcas. 

A caixa de comentários encheu-se de seguidores a elogiarem a atitude de humorista, “na mesma moeda”. Podem-se ler frases como: “Mais vale duas águas na mão do que uma espectadora a bazar”, ou “um shot de cada uma para mim”.

Sinel de Cordes confessq que terá abusado do álcool antes da estreia de “Morro Amanhã”, fruto do “nervosismo” que fez daquele “o espetáculo mais difícil” da sua vida. “Como consequência deste excesso, disse e fiz coisas que me envergonham profundamente, mas pelas quais sou o único responsável, independentemente do estado em que me encontrasse.”

Sobre a noite turbulenta, refere ainda que foi “uma exceção ao que tem sido a regra”. “Voltarei certamente a este assunto num futuro próximo”, disse, notando que não fará mais qualquer declaração sobre o tema.

O artista vai regressar aos palcos na próxima quinta-feira, 29 de fevereiro, em Faro, com “King Cordes”. A digressão continuará por várias cidades do País.

Leia o artigo da NiT para saber mais pormenores sobre a polémica que envolveu Rui Sinel de Cordes.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT