Teatro e exposições

Surpresa: Cristina Ferreira vai estrear-se a fazer stand-up comedy

A apresentadora de televisão é uma das convidadas do espetáculo “Teremos Sempre Stand-up”, em Lisboa.
Cristina Ferreira estreia-se no stand-up.

Além da data no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, Salvador Martinha regressa com “Teremos Sempre Stand-up” a Lisboa. Vai haver duas datas na capital portuguesa: 7 e 17 de dezembro, no Teatro Tivoli BBVA. Como tem sido habitual, desta vez, também leva vários convidados — alguns são humoristas, outros vão estrear-se no stand-up comedy.

O grande destaque de 7 de dezembro é a presença de Cristina Ferreira. Na mesma noite atuam Jel e Tatanka, o vocalista dos The Black Mamba. No dia 17, os convidados são Inês Castel-Branco, Nurb, Gilmário Vemba e a dupla Terapia de Casal (de Guilherme Fonseca e Rita da Nova).

O evento prolonga-se por 70 minutos, em que os elementos dividem o tempo em segmentos que variam entre os dez e os 15 minutos. Salvador Martinha encerra a noite com os 25 minutos finais. Os bilhetes, que já estão à venda online, estão disponíveis entre os 14€ e os 25€.

“A minha mãe sempre me avisou: não te metas com o Salvador Martinha, filha. Desculpa, mãe. Diz que é para maiores de 16”, escreveu Cristina Ferreira no Instagram.

Antes de arrancar a sua nova carreira de humorista, a apresentadora de televisão e diretora de Entretenimento e Ficção da TVI doou quase trinta mil euros à No Bully. É uma associação sem fins lucrativos, fundada em 2016, com o objetivo de “prevenir, parar e resolver o (cyber)bullying em Portugal”. Este é o resultado das vendas do livro “Pra Cima de Puta”, editado em novembro de 2020 pela Contraponto.

Cristina Ferreira entregou também na Assembleia da República uma petição com mais de 45 mil assinaturas “contra o ódio e a agressão gratuita na internet”, que aguarda discussão no Parlamento.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT