NiTcom

TAP Factory regressam a Portugal com hip hop, ritmo e comédia

Nos dias 14 e 15 de outubro de 2022, o Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, recebe mais um espetáculo deste super grupo francês.
A energia em palco vai ser contagiante.

Há 10 anos, foi apresentada pela última vez uma peça dos TAP Factory, um sucesso estrondoso em Portugal, reconhecida pela combinação única de criatividade, disciplina e entretenimento. Agora, o grupo regressa a Portugal com um espetáculo verdadeiramente especial que promete causar impacto nos dias 14 e 15 de outubro de 2022, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa.

Com uma bagagem e reconhecimento mundial, depois de atuarem em mais de 20 países, apresentam-se num ambiente fabril que integra criatividade, disciplina e entretenimento, com o ritmo do sapateado, hip-hop e da percussão dos tambores.

A energia em palco vai ser contagiante, com estilos diferentes de música e dança e movimentos estonteantes das acrobacias aéreas. Vincent Pausanias, experiente bailarino e coreógrafo francês, assina a direção artística e as coreografias dos TAP Factory.

Vai ser acompanhado por Gilles Guenat (campeão mundial de sapateado) e Jérémie Champagne (vencedor da versão francesa do programa “Achas que Sabes Dançar?”, em 2012), com os quais forma o trio de criadores deste espetáculo que concilia sapateado, com acrobacia aérea e forças combinadas.

Há mais novidades. Dois leitores NiT vão poder estar no palco a interagir com os artistas antes dos espetáculo. Os participantes terão depois acesso ao espetáculo nessa noite, marcado para as 21 horas. Para isso, esteja atento à página de Instagram da NiT.

O espetáculo vai ter três sessões comemorativas de uma década de atuações pelo mundo: 14 de outubro, às 21 horas; e 15 de outubro, às 16 horas e às 21 horas. Os bilhetes já estão à venda em UAU.pt, ticketline.pt e nos locais habituais.

Os TAP Factory já realizaram mais de 500 espetáculos ao longo da última década. Passaram, por exemplo, pela Colômbia, Países Baixos, Inglaterra, Suíça, Estados Unidos e Arábia Saudita. 

De seguida, carregue na galeria para ver algumas imagens espetaculares desta tour mundial.

ver galeria
TAP Factory regressam a Portugal com hip hop, ritmo e comédiaTAP Factory regressam a Portugal com hip hop, ritmo e comédiaTAP Factory regressam a Portugal com hip hop, ritmo e comédiaTAP Factory regressam a Portugal com hip hop, ritmo e comédiaTAP Factory regressam a Portugal com hip hop, ritmo e comédiaTAP Factory regressam a Portugal com hip hop, ritmo e comédiaTAP Factory regressam a Portugal com hip hop, ritmo e comédiaTAP Factory regressam a Portugal com hip hop, ritmo e comédiaTAP Factory regressam a Portugal com hip hop, ritmo e comédia
Este artigo foi escrito em parceria com a TAP Factory.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT