Taylor Swift não brilha apenas nos palcos. Aos 34 anos, a cantora, recentemente reconhecida pela “Forbes” como a artista mais rica do mundo, decidiu ajudar as vítimas dos furacões que devastaram a Flórida, nos Estados Unidos.
Após a destruição causada pelas tempestades Helene e Milton, Swift vai doar 4,5 milhões de euros à organização de apoio às vítimas, Feeding America. A instituição anunciou o donativo nas suas redes sociais esta quinta-feira, 10 de outubro.
“Esta contribuição vai ajudar as comunidades a reconstruirem-se, a recuperar e a fornecer comida, água e bens essenciais às pessoas afetadas. Obrigada, Taylor, por apoiares o nosso movimento para acabar com a fome e por ajudares quem mais precisa”, escreveu a organização.
O casal Blake Lively e Ryan Reynolds também fez uma doação de cerca de 915 mil euros para a mesma associação. “A sua longa ligação connosco em momentos de crise foi um grande apoio no terreno, diversas vezes, durante e após desastres”, destacou a Feeding America.
Os furacões provocaram a morte de mais de 230 pessoas e causaram danos em edifícios no valor de mais de 32 mil milhões de euros.
Ver esta publicação no Instagram