Teatro e exposições

UBBO vai celebrar a “segunda-feira mais triste do ano” com stand up comedy

O evento vai ser totalmente gratuito, num cartaz composto por nomes como Joana Miranda, João Pinto e Mário Falcão.
Rir para não chorar.

As segundas-feiras já são um dos dias da semana mais deprimentes para a maioria da população, mas há uma data específica em que o sentimento de desânimo aumenta. Falamos da terceira segunda-feira de janeiro, considerado o dia mais triste do ano. 

Este mito urbano começou em 2005, com uma campanha de marketing da agência de viagens Sky Travel, que pesou fatores como o clima, as finanças e as resoluções de novo ano falhadas para chegar a esta conclusão. Desde então, a data ficou conhecida como Blue Monday.

Para animar a malta, várias marcas e organizações celebram a data com evento especiais. O centro comercial UBBO, na Amadora, não é exceção. A 15 deste mês vai ter uma noite especial de stand up comedy.

Esta vai ser a primeira edição de um ciclo de comédia totalmente gratuito que poderá ser visto no shopping. O apresentador do espetáculo vai ser Pedro Alves. O lineup vai contar com Joana Miranda, João Pinto e Mário Falcão. Decorrerá no Varandim, das 20 às 21 horas.

A iniciativa repetir-se-á nas últimas segundas-feiras de cada mês, com início em fevereiro. O alinhamento de convidados mudará mensalmente, mas o UBBO garante que terá “o melhor que a comédia portuguesa tem para oferecer”. 

É a primeira edição de muitas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT