Teatro e exposições

Um dos maiores espetáculos do Cirque du Soleil vai voltar à MEO Arena em 2025

Os bilhetes vão ficar disponíveis a 25 de abril pelas 10 horas nos locais habituais e no site da promotora Everything is New.
A troupe está de volta à MEO Arena.

Os espetáculos do Cirque du Soleil regressam quase todos os anos a Portugal e 2025 não vai ser exceção. Entre 10 e 20 de abril, a MEO Arena vai ser novamente palco do icónico “Corteo”.

O espetáculo (cujo nome significa cortejo em italiano) é protagonizado por um palhaço que imagina o próprio funeral num ambiente de Carnaval. A partir daí há tragédia e comédia e um ambiente teatral que junta 51 acrobatas, músicos, cantores e atores.

“Corteo” foi criado pelo diretor de teatro italiano Daniele Finzi Pasca e começou a sua digressão em Montreal, Canadá. Desde 2005 já passou por cerca de 20 países espalhados por quatro continentes.

“‘Corteo’ é uma das mais encantadoras histórias na primeira produção da história do Cirque du Soleil em que o palco está no centro da arena”, explica a promotora Everything is New.

Os bilhetes vão ficar disponíveis a 25 de abril pelas 10 horas nos locais habituais e no site da empresa. Os preços vão dos 40€ para o Balcão VI aos 87€ para a plateia VIP I. Se for subscritor da newsletter da Everything is New terá acesso à pré-venda para o espetáculo que decorrerá a 24 de abril às 10 horas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT