Teatro e exposições

Um dos humoristas mais populares da Netflix vai atuar em Portugal

Além dos espetáculos em nome próprio, Anthony Jeselnik participou nos roasts de Donald Trump e Charlie Sheen.
É uma estreia em Portugal.

“Opera num nível de comédia de elite” e “Ele é o Andrew Dice Clay, mas com melhor material” são  alguns dos elogios feitos pela crítica a “Anthony Jeselnik: Fire in the Maternity Ward”, um especial de stand up que chegou à Netflix em 2019 e que se tornou num dos mais populares da plataforma, com inúmeras avaliações positivas.

A 18 de setembro, o comediante de 45 anos vai dar um espetáculo de stand up comedy no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa. A apresentação faz parte da digressão “Bones and All”, que esgotou mais de 100 datas em toda a América do Norte.

Além dos especiais que tem na Netflix — “Fire in the Maternity Ward” e “Thoughts and Prayers” — Anthony Jeselnik é a estrela de “The Jeselnik and Rosenthal Vanity Project”, um podcast feito ao lado do colega humorista Gregg Rosenthal.

O repertório criativo de Jeselnik estende-se também aos papéis de criador, apresentador e produtor das séries “Good Talk” e “The Jeselnik Offensive”, disponíveis no Comedy Central, um canal dos Estados Unidos.

A tudo isto juntam-se participações em alguns dos roasts mais populares da história, como ao ex-presidente norte-americano Donald Trump e ao ator Charlie Sheen. Ao longo da frutífera carreira também levou as suas piadas aos palcos do talk show de Conan O’Brien, “Jimmy Kimmel Live” e “Late Night With Jimmy Fallon”.

Os bilhetes — cujos valores ainda não foram revelados — vão estar à venda online a partir desta sexta-feira, 19 de abril.

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT