Teatro e exposições

“As Vaginas e Eu”: nova peça de teatro de Teresa Guilherme estreia em janeiro

A atriz "desmistifica o tema do sexo e traz respostas às questões mais inusitadas e que nunca foram respondidas", avança a produtora.
A peça vai estar em digressão.

Há muito tempo que Teresa Guilherme tem explorado o universo feminino no teatro. Depois de “Monólogos da Vagina”, onde contracenou com Marta Andrino e Melânia Gomes, a atriz e apresentadora prepara-se para estrear “As Vaginas e Eu”. O espetáculo chega ao palco do Teatro Armando Cortez a 9 de janeiro e estará em cena até 2 de fevereiro.

A peça, escrita pela própria em colaboração com Miguel Dias, aborda a sexualidade feminina e as conversas íntimas que as mulheres partilham entre si sobre as relações com os maridos. O tema é tratado de forma interativa e humorística.

“Numa viagem alucinante com o público, Teresa Guilherme desmistifica o tema do sexo e traz respostas às questões mais inusitadas e que nunca foram respondidas, mas de uma forma descomplicada, divertida e esclarecedora. E certamente com um texto repleto de trocadilhos”, descreve a produtora UAU.

Depois da estreia em Lisboa, Teresa Guilherme vai estar em digressão pelo País, onde vai apresentar “As Vaginas e Eu — Tudo O Que Ficou Por Dizer”. Os bilhetes para o Teatro Armando Cortez já estão à venda e custam 22€. Haverá sessões às 21 horas de sexta e sábado e às 18 horas de domingo.

Estreia a 9 de janeiro.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT