Teatro e exposições

Vai abrir um clube de comédia em Lisboa — que já está a funcionar online

O Lisboa Comedy Club vai ser o único do género em Portugal e irá abrir assim que a pandemia deixar.
Clube será único no País

Lisboa vai ter um clube dedicado em exclusivo à comédia, com especial destaque para a stand-up comedy. O Lisboa Comedy Club foi anunciado esta quarta-feira, 3 de março, e será o único do género em Portugal. Vai ficar na Avenida Duque de Loulé (avenida onde funcionava aliás, o último espaço deste género), no número 3A, num espaço com dois pisos.

A data de abertura deste novo clube ainda não está definida, devido à pandemia e às restrições que esta impõe. Ainda assim, será através do palco digital que poderá começar já a conhecer o conceito.

“Inspirado nos clubes de comédia de Londres e Nova Iorque, o novo espaço será um clube de comédia, sala de espetáculos, mas também restaurante e bar. Seja com a intenção de rir por umas horas ou apenas beber um copo o Lisboa Comedy Club será o sítio certo a visitar, e onde Luísa Barbosa e Catarina Moreira farão as honras da casa, com a responsabilidade do acompanhamento artístico”, explicam à NiT.

Através do site do clube vai ser possível descobrir mais de 25 horas de vídeo com conteúdos de comediantes como Hugo Sousa, Gilmário Vemba, Guilherme Duarte, Francisco Menezes e outros nomes ainda não tão conhecidos do público. A ideia é ser um espaço abrangente a todo o setor nacional, sem ser um projeto específico e exclusivo de uma produtora.

Em simultâneo, o Lisboa Comedy Club lança-se também no serviço de entregas UberEats com um menu “simples e acessível”. Esta é uma forma de os clientes ficarem a conhecer o que terão oportunidade de provar quando o espaço físico abrir.

Como promoção de arranque, todos os pedidos superiores a 15€ terão a oferta do acesso a um conteúdo de comédia do site e a uma garrafa miniatura de Famous Grouse, parceira do projeto.

Alguns dos petiscos que pode pedir

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT