Teatro e exposições

Vem aí um espetáculo ultra violento (e humilhante) de “Piada ou Consequência”

Vai acontecer a 18 de dezembro na Arena de Matosinhos, com Tiago Paiva e Alexandre Santos. Segue-se a segunda temporada do programa.
Tiago Paiva e Alexandre Santos são os protagonistas do programa.

Depois de terminar a primeira temporada de “Blind Date” na NiTtv, onde jantou (ou almoçou) com figuras públicas, Tiago Paiva estreou em julho um novo programa. “Piada ou Consequência” juntou-o ao humorista Alexandre Santos e chega agora aos palcos.

O programa consiste num duelo de piadas num ringue de boxe. Tiago Paiva e Alexandre Santos diziam, cada um, dez piadas — quem se risse mais vezes, e perdesse o jogo, tinha de fazer uma consequência decidida pelo adversário.

O mesmo conceito vai acontecer agora a 18 de dezembro na Arena de Matosinhos. “Pode-se esperar uma hora de pura diversão, o espetáculo vai ter o duelo de piadas habitual, mas desta vez vai também haver logo as consequências”, conta à NiT Tiago Paiva. “Vão ser três rondas de piadas e três rondas de consequências, com algumas surpresas.”

Os bilhetes já se encontram à venda online e variam entre os 10€ e os 15€. O espetáculo começa pelas 21h30 e é aconselhado para maiores de 16 anos. 

Depois, segue-se a segunda temporada, que arranca também em dezembro. Desta vez, Tiago Paiva e Alexandre Santos vão participar em duelos contra dois convidados (que serão sempre os mesmos) e espera-se que se possa concluir também com um novo espetáculo. “O conceito vai ser surpresa. Desta vez já não vai ser um duelo numa arena, vai ser noutro sítio.”

A ideia para o programa nasceu depois de um duelo de piadas inicial que aconteceu no Instagram durante a quarentena. “Sempre achei que isto ia resultar, porque a malta gosta tanto do Alexandre como de mim, e do nosso humor, e toda a gente nos diz que temos uma ligação especial. Portanto, tinha tudo para correr bem.” A temporada vai ter 20 episódios.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT