Teatro e exposições

Venda de bilhetes para espetáculos de Chris Rock dispara nos Estados Unidos

O comediante está aparentemente a beneficiar da atenção gerada pela agressão que sofreu nos Óscares.
O comediante vai ter uma tour este ano.

Depois de ter sido agredido nos Óscares por Will Smith, as vendas de bilhetes para os espetáculos de Chris Rock parecem ter disparado. “Vendemos mais bilhetes para os shows do Chris esta noite do que no mês inteiro”, anunciou, por exemplo, a plataforma TickPick.

Em 2022, o comediante vai fazer a sua primeira digressão de stand-up comedy dos últimos cinco anos. A “Ego Death World Tour” inclui 38 datas nos Estados Unidos, e também atuações no Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia. Além disso, Chris Rock vai fazer alguns espetáculos com Kevin Hart. A próxima data é em Boston esta quarta-feira, 30 de março, embora a digressão só arranque oficialmente em abril. Os preços dos bilhetes disponíveis em revenda também dispararam, segundo a revista “IndieWire”.

Will Smith já fez um pedido de desculpas público a Chris Rock através da sua página de Instagram. Conheça as reações à agressão durante a gala, descubra se Will Smith pode perder o Óscar, veja o momento em que Will Smith é reconfortado por Denzel Washington e leia o artigo da NiT sobre os traumas do ator relacionados com a violência a que foi exposto na infância. 

Saiba também qual a doença autoimune de que sofre Jada Pinkett Smith, que originou a piada de Chris Rock, e leia as principais reações dos humoristas portugueses. Chris Rock já tinha feito piadas sobre os Smith nos Óscares de 2016. O comediante recusou apresentar queixa contra Will e a Academia condenou o incidente, dizendo que pondera avançar com outras consequências. A piada de Chris Rock não estava no guião do espetáculo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT