Teatro e exposições

A vida de Ruy de Carvalho vai estar em exposição em Lisboa

Com 94 anos de vida, e 78 de carreira, é o ator português mais velho no ativo. Atualmente está em cena com “A Ratoeira”.
O ator tem 94 anos.

A partir da próxima quinta-feira, 6 de maio, pelas 18 horas, vai poder visitar na Galeria Raul Solnado, na Casa do Artista, em Lisboa, a exposição “Retratos Contados de Ruy de Carvalho”. A ideia é homenagear o ator português e assinalar o 22.º aniversário desta instituição.

Com 94 anos de vida e 78 de carreira,  é o ator português mais velho no ativo. Atualmente está em cena com “A Ratoeira”, no Teatro Armando Cortez. Esta mostra de fotografia faz uma retrospetiva da sua longa vida e obra.

Tanto vai poder encontrar por lá fotos de infância e da família, como do casamento, com colegas e em vários trabalhos. A exposição pode ser visitada até ao final de julho e a entrada é gratuita. De segunda a quarta-feira, pode passar por lá entre as 20 e as 22 horas. De quinta-feira a sábado, pode chegar uma hora mais cedo, a partir das 19 horas. E aos domingos a galeria está aberta entre as 17 e as 20 horas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT