Teatro e exposições

Wool: a arte urbana volta a tomar conta das ruas da Covilhã

Evento começa este sábado, 19 de setembro, e dura até 27 de setembro.
Nova edição a começar.

O Wool está de regresso à Covilhã para a edição de 2020, a sétima desde que o mais antigo festival de arte urbana do País foi lançado em 2011. Este ano vai decorrer entre este sábado, 19 de setembro, e o próximo dia 27 de setembro.

A cidade beirã situada na subida da Serra da Estrela volta a ver as suas ruas preenchidas de intervenções e atividades. Estão previstos workshops, pinturas de murais, criações artísticas e ainda a apresentação nacional do filme “Martha A Picture Story”, um filme sobre reportér fotográfica Martha Cooper realizado pela australiana Selina Miles.

Jofre Oliveras e Alberto Montes estão entre os nomes internacionais de arte urbana que vão marcar presença num evento que conta ainda com Tiago Galo e Catarina Glam entre os convidados.

Além dos convidados e atividades previstas, foi ainda lançado o desafio ao fotógrafo Rui Gaiola, natural da Covilhã, de apresentar uma exposição de fotografia em grande escala em pleno espaço público. Serra ao Alto será o resultado deste desafio que será agora conhecido no Wool.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT