Subscreva a nossa newsletter para receber as melhores sugestões de lifestyle todos os dias.

Televisão

11 anos depois, Fátima Lopes deixa de ser apresentadora da TVI

O anuncio foi feito pela estação através de um comunicado enviado para a imprensa esta sexta-feira.
Ninguém contava com isto.

Na noite desta sexta-feira, 8 de janeiro, a TVI avançou que Fátima Lopes vai deixar o seu cargo de apresentadora na estação de Queluz de Baixo. Em comunicado, os responsáveis referiram que esta posição chegou ao fim passados 11 anos.

“Em 2021, a apresentadora deveria assumir a condução de um novo formato nas noites de fim de semana, o programa ‘C’è posta per te’. No entanto e lamentavelmente, a apresentadora não aceitou dar seguimento a este projeto nos moldes que lhe foram propostos pela TVI”, revelou a estação.

A TVI refere ainda que a Fátima Lopes se estreou no canal em 2010, à frente do programa “Agora é que Conta” e, durante os últimos anos, apresentou formatos como “Pequenos Gigantes” e “Let’s Dance”. Desde 2011 que estava à frente do “A Tarde é Sua”, que ocupava as tardes do canal de segunda a sexta-feira. 

“A TVI regista, com muito apreço, todo o trabalho desenvolvido em antena ao longo destes anos e deseja a Fátima Lopes os maiores sucessos futuros”, continua o documento.

Recorde-se que em novembro de 2020, Cristina Ferreira apresentou a nova grelha da estação para o ano seguinte. Entre as várias novidades, revelou que Fátima Lopes deixaria o horário diário e diurno para tomar conta de um novo programa nas noites de sábado. 

Este novo programa inspira-se no formato de um programa italiano intitulado “C’e Posta Per Te”. Cristina Ferreira já antecipou o que aí vem e promete que um “grande formato” irá tomar conta das noites de sábado.

No início de dezembro do ano passado, Fátima Lopes anunciou que já estavam abertas as inscrições para o seu novo programa, que iria contar com a participação do público. Na publicação no Instagram onde faz o convite, partilhou também um teaser do que aí vinha. Ainda não se sabe se o programa vai avançar após o anúncio.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Fátima Lopes (@fatimalopesoficial)

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT