Televisão

12 novas séries e temporadas que o vão colar ao sofá em janeiro

O primeiro mês do ano chega com muitos motivos para dar gargalhadas — e verter um par de lágrimas.
É verdade, "Ozark " vai finalmente voltar

Marty Byrde, Tony Johnson e Rue Bennett vão ser alguns dos nomes que nos vão fazer companhia num previsivelmente frio mês de janeiro. E com os isolamentos a disparar em flecha, tempo não vai faltar para se sentar no sofá a ver os episódios de novas séries, mas também dos regressos mais esperados do ano.

“Ozark” é uma das melhores séries dos últimos anos a fazer o seu regresso no arranque de 2022, depois de quase um ano de ausência. Não comece já a esfregar as mãos: o drama da família Bird volta apenas com os primeiros sete episódios da derradeira temporada. Uma temporada que será exibida em duas partes distintas.

Mas os primeiros dias ficam marcados pela série que mais lágrimas espremeu em 2021, “This Is Us”, que promete ainda mais corações em aperto naquela que é a sexta e último conjunto de episódios. Lágrimas (e muitas gargalhadas) é também o cocktail bombástico de “After Life”, a comédia dramática assinada por Ricky Gervais, que se lança na sua terceira temporada.

Depois, há um pouco de tudo: de comédias de super-heróis a histórias de crime à portuguesa; e até o regresso de uma história que marcou a televisão dos últimos anos, mas desta vez virada completamente do avesso, num remake aguardadíssimo.

Prepare-se para um mês de janeiro agarrado à televisão. Carregue na galeria para descobrir as séries que vai ver nas próximas semanas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT