Televisão

14 novas séries (e temporadas) que tem mesmo de ver em dezembro

Este fim de ano chega o último capítulo de "La Casa de Papel". Enquanto umas séries se despedem, outras são ressuscitadas.
É altura de se despedir de "La Casa de Papel".

Estreou na Netflix a 2 de maio de 2017 e tornou-se num dos maiores sucessos da plataforma de streaming de sempre. Assim que sai uma nova temporada de “La Casa de Papel” não se fala de outra coisa durante as semanas seguintes, e o último mês do ano não será exceção. Aqui entre nós, é provável que as conversas se estendam durante os próximos meses.

O épico desfecho da história chegou a 3 de dezembro, uma espécie de prenda de Natal antecipada para todos os fãs da série espanhola. Um conselho: reabasteçam já o stock de lenços, porque as lágrimas estão garantidas.

Um marco na cultura pop tão grande (ou talvez maior) quanto “La Casa de Papel” foi “O Sexo e a Cidade”. As vidas atribuladas de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Samantha Jones (Kim Catrall), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) deixaram uma geração inteira de mulheres (e não só) coladas ao ecrã, enquanto apreciavam cada outfit usado por SJP, que rapidamente se tornou num ícone de moda.

Enquanto “La Casa de Papel” chega ao fim, “O Sexo e a Cidade” ganha uma nova vida, graças ao reboot “And Just Like That…”. Será protagonizada por todas estas mulheres, exceto Kim Catrall, cuja personagem acabou por ser, em determinada medida, substituída por Sara Ramirez.

Estes são apenas dois dos destaques das novidades que chegam em dezembro às plataformas de streaming e canais de televisão. O polémico caso entre Mónica Lewinsky e Bill Clinton também será revivido em “American Crime Story: O Caso Monica Lewinsky”. A segunda temporada de “Emily em Paris” e “The Witcher” são outros projetos que valem mesmo a pena ver durante um dia frio de inverno.

Carregue na galeria para descobrir as principais séries (e temporadas) que chegam no último mês do ano.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT